A ARSUFE– Administração de Condomínios e Contabilidade, Lda. é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia que  se dedica exclusivamente à administração, gestão e contabilidade de condomínios e actividades com estas conexas.

Encontra-se registada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Nova de Gaia, sob o n.º60.942, sendo o seu capital de 5.000€, posssuindo o n.º de contribuinte 506.614.158.

Tem sede na freguesia de São Félix da Marinha, pelo que está particularmente vocacionada para intervir em condomínios situados no concelho de Vila Nova de Gaia, assim como no concelho de Espinho. Está, no entanto, disponível para prestar serviços noutras áreas.

Profissionalismo, Qualidade e Preços Competitivos

A ESTRUTURA

A ARSUFE– Administração de Condomínios e Contabilidade, Lda. é uma empresa jovem, dinâmica, com um elevado sentido de responsabilidade, que ambiciona tornar-se um ponto de referência no sector de administração de condomínios.

Os seus quadros encontram-se estruturados em serviços de gestão (internos) e serviços externos.

Serviços de gestão:

Os gestores de condomínio são os responsáveis pela administração do condomínio.

As suas funções compreendem, entre outras:
- Gestão diária das despesas e receitas do edifício;
- Deslocação, pelo menos semanalmente, ao edifício;
- Reunião com a Comissão de Acompanhamento ,eleita em Assembleia de Condóminos, sempre que solicitada por esta ou quando ocorra facto que o justifique;
- Acompanhamento e intervenção diária em todas as questões constantes do relatório do colaborador do serviço externo;
- Atendimento pessoal, telefónico, postal ou electrónico dos condóminos.

Serviços externos:

Os serviços externos são constituídos por colaboradores que semanalmente procedem à vistoria do edifício, efectuando todo o tipo de intervenção dentro da sua competência, nomeadamente, substituição de lâmpadas, lubrificação de portas e portões, arranjo e substituição de fechaduras, supervisão dos serviços de limpeza.